1 ..O Guia para sua Festa de Quinze Anos..

É o sonho de quase toda menina ter sua sonhada festa de 15 anos,por isso nesse post colocarei um guia básico para sua festa ser inesquecivél  e do jeitinho que você sempre sonhou.

O Vestido

O vestido ideal é aquele que você se sente bem e que quando bateu o olho se apaixonou e não aquele que sua mãe gostou.
Escolha um vestido de acordo com seu gosto e estilo,por exemplo se você é do estilo romântica se jogue num vestido de rendas,com cores claras como rosa seco.Para te judar aqui estão alguns modelos que eu gostei e achei que você também gostaria.








Geralmente as festas debutantes seguem a linha de um estilo mais princesa mais a festa é sua você que decide o tema e todas as outras coisas.
Abaixo há mais estilos de vestidos : 










Quando eu vi esse vestido achei que ele cairia muito bem com o tema da festa : Alice No País Das Maravilhas.






O Make

Se há um dia da sua vida que você deve arrasar no make esse é o dia da sua festa .Aposte make com brilho, sexy ou colorido.
Aqui estão três estilos de make usados pelas famosas..










                             
O Segredo do make perfeito é o equilíbrio, se os olhos estiverem caprichados,deixe a boca mais discreta, se o Batom for de cor forte deixa o olho mais básico, e tente fazer com que o make case com a roupa.





O Penteado












Escolha um penteado de acordo com o tipo de seu rosto,e uma dica arrisque no penteado quando os convidados da festa te virem ficaram surpresos.




O Tema


Além da comemoração clássica, há também a festa temática, trouxe 4 temas para você com as informações necessárias para você escolher o seu favorito.





  

                                                                                    

Baile de Máscaras-Uma ótima opção de festa temática é o Baile De Máscaras,toda garota sonha com um Baile Inesquecível,o Baile de Máscaras surgiu na França, em plena idade média e que se espalhou por todo mundo nos primeiros anos do século XIX.


Havaí- A Celebração que lembra a briza do mar,natureza, coisas exóticas, tudo a ver com a celebração de mais um aniversário.

Princesa- Toda menina sonha em encontrar um príncipe encantado e ser sua princesa com esse tema o sonho de ser princesa se realizará por pelo menos um dia. Esse tema tem tudo a ver com quem tem o estilo mais menininha e romântico.


Fantasma da Ópera- Perfeito para meninas que adoram cinema, musicais, o tema Fantasma da Ópera trás elegância e mistério.




APROVEITE   A   FESTA




Não fique nervosa pode parecer impossível mais a festa dura poucas horas, então não perca tempo com seu nervosismo, não ligue para o que os outros vão dizer a festa é sua ela só acontece uma vez na vida,então se divirta acima de tudo e muito importante tire muitas fotos, registre esse momento único na sua vida.








Baseado no blog : Depois dos Quinze




1 comentários:

Unknown disse...

Mto maneiro irei usar essas dicas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger