2 Inverno: O que fazer em casa em dias frios.


No frio nós sentimos aquela preguiça de sair de casa ,mais para se divertir não é preciso sair de casa, para mostrar isso fiz uma lista de coisas divertidas que você e suas amigas podem fazer para se divertir sem sair de casa.




Assista  filmes:

Alugue filmes e assista, convide suas amigas façam pipoca e comessem uma maratona de filmes. Aqui vai uma listinha de filmes que recomendo.

Sem Saída..

Enredo: Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava em um site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que aconteceu no passado, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Nesse momento ele enfrente uma corrida contra o tempo para se salvar de alguem que quer ele morto.

Saga Crepúsculo: Faça uma maratona com os 4 filmes da saga. Crepúsculo, Lua Nova , Eclipse e Amanhecer part 1.


Crepúsculo:Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.


Lua Nova: Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.


Eclipse: Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.


Amanhecer part 1 Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

2012 :O fim do Mundo:

Enredo:Em 2012, quando desastres naturais começam a destruir a Terra, pesquisador acadêmico lidera um grupo de pessoas numa luta para evitar esses eventos apocalípticos que foram previstos num antigo calendário dos povos Maias e que pode culminar com o fim da civilização.”


Valente:

Enredo:Desde atigamente, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em ‘Valente’ ou Brave, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida confronta tradição,destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus e da rainha Elinor.
A bela ruivinha é determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos mais antigos da região.
Por instinto Merida transforma tudo o que faz em caos e a causa fúria no reino… Ela pede ajuda à uma velha feiticeira e  Merida tem seu concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer os acontecimentos antes que seja tarde demais. – Fonte: Interfilmes.


As viagens de Gulliver:

Enredo:Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos.
Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.


Dormindo fora de casa:


Enredo:Alexa Veja (Pequenos Espiões) estrela nesta irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas"! Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem de Dormindo Fora de Casa uma alegre amostra da vida adolescente com os "brilhos do encanto à moda Cinderela" (The Seattle Times)!


De repente 30:


Enredo:Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.








Ela  é o Cara:

Enredo:Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem


_________________________________________________________________________________


Crie um Blog

Crie só de brincadeira ou leve a sério, crie um blog e fale dos assuntos que você gosta ,demostre sua personalidade nele, mais se for levar a sério não largue ele por qualquer coisa, eu  como exemplo criava um monte de blogs e depois excluia eles por preguiça de continuar postando, mais com esse meu novo blog foi diferente, se você criar um blog leve a sério não desista por preguiça porque no fim sempre vale a pena.

Crie seu blog no site : www.blogger.com

O Blogger é grátis.
_________________________________________________________________________________


Visite sites e blogs

Visitar novos sites e blogs é muito divertido, visite sites de acordo com a sua personalidade separei alguns sites e blogs,  que com certeza a maioria das adolescentes vão gostar, esses blogs e sites falam sobre moda, fotografia, decoração,make, sapatos, acessórios e muito mais.


Site Capricho>   Existem vários blogs dentro do site da Capricho , como Depois dos quinze ( que eu visito sempre e aprovo), também tem Clube do esmalte, e mais. Link: http://capricho.abril.com.br/home/


Blog  20 de Junho>   Feito por uma nova amiga minha de Minas Gerais, ela se chama Fernanda Thais, tem 15 anos, fala Inglês mais não fluente como ela me disse risos( por causa de uma mulher mais que raiva em amiga), o blog fala sobre fotografia, moda, e mais, o blog é super atualizado . Link: http://20-dejunho.blogspot.com.br/

Blog Style Rookie> Esse é um blog estrangeiro, feito por Tavi Gevinson, que fala sobre o mundo da moda, fotografia e muito mais. Link: http://www.thestylerookie.com/

Site Atrevida> Site atrevida  fala sobre moda, beleza e tudo mais que interessa a adolescente. Link: http://atrevida.uol.com.br/

_________________________________________________________________________________

Tire fotos:
 Aproveite os dias frios para atualizar seu  album de fotos da sua rede social, não tire fotos somente de você tire fotos também de paisagens,animais, objetos, flores e outras coisas.
Tire fotos de você com diversos looks, makes , com seus amigos, namorado, animais de estimação ... !Selecionei algumas fotos legais para que você possa tirar delas ideias novas.











É isso espero ter ajudado você a não ficar no tédio em dias de frio.



_________________________________________________________________________________












2 comentários:

Site Super Bonitass disse...

Adorei as dicas!! e o blog
ta rolando um sorteio de um kit de make no meu blog!
superbonitass.com

Julia Carvalho disse...

Que bom que você gostou. Vou dar uma passadinha no seu blog e participar do sorteio afinal adoro make.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger