0 Intercâmbio

Intercâmbio é uma oportunidade de conhecer o mundo,aprender novas línguas e ainda se divertir muito,abaixo coloquei alguns países,sua respectiva língua e sua descrição.



Inglês: 
Reino Unido... Londres:  Uma das mais agitadas cidades de língua inglesa do mundo!Conheça o Big Ben, London Eye, Abadia de Westminster ,Trafalgar Square e Soho.


África do Sul...Cidade do Cabo: Espetaculares paisagens sul-africanas onde dois oceanos se encontram,Exótica fauna e a animação de um centro urbano se tornam um lugar perfeito para se fazer intercâmbio.

EUA...Nova York: A maior e mais envolvente cidade americana .Suba até o topo do Empire State Building, visite a Estátua da Liberdade,e faça um piquenique no Central Park.

Miami Beach:  Sol o ano todo,belas praias e vida noturna agitada,fazem de Miami Beach o lugar preferido das celebridades e o lugar perfeito para o seu intercâmbio.

Los Angeles:  Não perca a oportunidade de ver o famoso letreiro de Hollywood, de andar na Calçada da Fama e apreciar as deslumbrantes mansões de Bervely Hills.



Canadá...Vancouver: Uma das cidades mais bonitas do Canadá,Vancouver é uma metrópole ultramoderna e reúne no mesmo cenário uma linda vista para o mar,montanhas e um maravilhoso parque com sequóias centenárias,além de Chinatown.


Francês:

Paris: Monumentos como a Torre Eiffel,obras primas como a Catedral de Notre Dame e museus como o Louvre...Não é a toa que Paris é um dos lugares mais visitados do mundo.

Espanhol:


Barcelona: Clima fantástico,arquitetura modernista inesquecível, a cultura insuperável dos cafés e as lindas prais do Mediterrâneo! Não há lugar mais perfeito para se aprender Espanhol. 




Italiano:


Roma: Ruínas antigas como o Coliseu.Obras primas do Renascimento como a Capela Sistina.Lugares para curtir como a San Crispino gelateria.


Mandarim:

Pequim:  Espetacular capital da China-você ficara impressionado com os contrastes ente o presente e o passado. Aprimore o Mandarim visitando a Cidade Proibida,admirando os arranha-céus do centro e relaxando no calmo Parque Beihai.


Sites de Agências de Intercâmbio:  



Intercâmbio | Cursos no Exterior | Estudar no Exterior | EF Brasil

























































0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger