2 Bullying

Bullying  se refere a todas as formas de atitudes agressivas,verbais ou físicas,intencionais e repetitivos  que ocorrem sem motivação evidente e são exercidas por um ou mais indivíduos, causando dor e angústia, com o objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender, sendo realizadas dentro de uma relação desigual de forças ou poder.




Encare o problema,ficar num canto sofrendo bullying só vai piorar as coisas.Se abra com seus pais e amigos.Mais não fique parado DENUNCIE.


Sempre pense antes de praticar o bullying ,pense se voce gostaria que fizessem isso com você . No bullying todos os envolvidos sofrem,a vítima,o agressor e até os próprios parentes.


Os famosos também sofrem de bullying e aqui estão alguns exemplos:

Demi Lovato

No fim de 2010,Demi foi forçada a interronper uma turne internacional e se internar numa clinica de reabilitação,mais de toda historia triste um final,hoje ela esta recuperada,e é um exemplo de superação para quem sofre bullying. 










 Kate Middleton


Kate Middleton esposa do príncipe William e duquesa de Gales,já sofreu bullying. Segundo uma colega de escola,Kate sofria bullying por ser perfeita de mais.




                                                                                                 

Bom é isso,e lembre-se NUNCA pratique o bullying e se ver alguma pessoa praticando essa agressão Denuncie, com isso você estará fazendo um favor a vítima e também ao agressor.




































2 comentários:

Julia Miranda disse...

Bullying é um assunto bem sério mesmo, e é a atitude mais ridícula do mundo.
Seguindo ;*
xoxo
http://candymilkandme.blogspot.com.br/

Julia Carvalho disse...

Concordo Julia M. bullying é ridículo,obrigado por seguir e eu já visitei seu blog gostei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger