0 Jaqueta Aviador

Nesse frio precisamos  se manter quentinhos, por isso(e porque ganhei uma jaqueta aviador linda da minha irmã) estou publicando esse post sobre a  Jaqueta Aviador .

Aqui estão dois looks(que eu tirei de mim ) que podem ser usados com a jaqueta aviador.


Jaqueta aviador com Jeans






O primeiro look , estou usando por baixo da jaqueta uma blusinha de renda (que era da minha mãe e eu peguei,risos.), por cima da blusinha vem a jaqueta, estou usando uma calça jeans apertadinha e botas.(esse é um look bem simples que todos podem copiar), a jaqueta foi bem barata custou uns R$59,99 (não sei o preço direito) na marisa ela estava em promoção, e por último me desculpem pela blusinha rosa intrusa, foi minha irmã bagunçeira.

               Jaqueta Aviador com Saia







No segundo look ,estou usando uma saia de seda, por baixo a mesma blusinha de renda, e um salto alto estilo botinha , aberto na frente. Nos dois looks uso duas peças iguais para vocês verem como esses looks são econômicos,risos.



A jaqueta aviador pode ser usada em vários looks  e não só nesses dois acima, abaixo tem mais um look com vestido, esse foi pego da internet mesmo.

                 Jaqueta Aviador com vestido




Aqui está a modelo esta usando a jaqueta marrom( diferente da minha já que a  minha é preta) com um vestido florido uma combinação muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger