0 Livros.. que todos adolescentes deveriam ler.

Percebi que a maioria dos adolescentes  só querem  ler livros sobre coisas sobrenaturais(nada contra),então fiz uma pequena lista de livros que na minha opinião todas as adolescentes deveriam ler (esse vai ser um post muito curto,risos).



 O Díario de Anne Frank   


Escrito por Anne Frank.

O Livro conta a História da própria escritora,uma adolescente que era perseguida pelos nazistas.O díario foi publicado pela primeira vez no ano de 1974, mostra a rotina de uma família judia que vive em Amsterdã, na Holanda,durante a ocupação dos seguidores de Hitler. Anne Frank morreu aos quinze anos,após ser enviada ao campo de concentração Bergen-Belsen. 








 A Cabana 








    A Cabana é um livro escrito pelo canadense Willian P. Young , lançado originalmente em 2007 e desde então já vendeu 12 milhões de cópias. A Cabana foi publicado em português pela primeira vez em 2008.
     O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"


  Querido John 










Escrito por Nicolas Sparks , quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.



                                                                                  Gossip Girl  




                     




Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.










Bom esses são os livros que eu recomendo,espero que quando vocês leiam, e sortudos são aqueles que já leram. Até o próximo post leitora.;






























0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger