3 Inverno: Botas

No inverno, as botas são os calçados mais usados pelas mulheres.Por isso vou falar um pouco mais sobre essa calçado que aquece nossos pés na estação mais gelada do ano.
Descubra quais são os modelos em destaque nessa temporada.






Botas de cano curto


Baixas devem evita-las, ideal para as mulheres mais altas,use as botas de cano curto com meias escuras e com looks  monocromáticos .










Botas de Cano alto

Quase chegando aos joelhos,botas de cano alto são perfeitas para mulheres de pernas longas e silhuetas longilínea, valorizando-as






Coturnos

De inspiração punk e influença militar,coturnos são ideais para looks urbanos e despojados. Calças skinny, justinhas podem ser usados com coturnos como vestidos delicados e rendas.







Botas de cano médio


Botas de cano médio,exigem pernas finas, e não devem ficar ajustadas ás canelas.Ótimas para usar com calças,desde que o cano fique descoberto.Ideal para as mais baixas.




3 comentários:

Unknown disse...

Ei,tudo bom com você? Então, vi que voce postou no blog da bruna (depoisdosquinze), como que ela acha as imagens do blog dela, pois bem , eu sei é o http://weheartit.com/, você nem precisa fazer conta, é só pesquisar o que quer, nem sempre português você acha o que deseja, porque é um site inglês, mais sempre acha, tenta em português se não der tenta em inglês. Se ela tiver já te respondido ignora, rs. Espero ter ajudado, bjs ! Seguindo, gostei muito daqui (:

Unknown disse...

esqueci do link do meu blog ! http://20-dejunho.blogspot.com.br/

Julia Carvalho disse...

Fernanda Thais muito obrigada,vou entrar no seu blog e seguir também. :D

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger